(54) 3342-9500

Últimas notícias


Notícias

19/04/2017 - Prefeito dá início ao cadastramento biométrico em Marau


Parceria entre o Cartório Eleitoral e a Prefeitura vai cadastrar inicialmente os Servidores Públicos.

Na terça-feira (18), o prefeito Iura Kurtz, acompanhado do vice-prefeito Rui Gouvêa e dos secretários municipais, esteve no Cartório Eleitoral dando início ao cronograma de coleta de dados biométricos em Marau. A atividade foi uma parceria entre a Justiça Eleitoral e a Prefeitura para cadastrar inicialmente os servidores públicos do município, a fim de atingir a meta de 3.000 eleitores ainda este ano.

O Juiz Eleitoral, Dr. Marcel Andreata de Miranda, informou que há necessidade de se cadastrar biometricamente cerca de 3.000 eleitores em Marau, ainda este ano. Dessa forma, inicialmente a campanha será entre os servidores públicos municipais para que compareçam até o Cartório para realizar a atualização de seus dados cadastrais e coleta dos dados biométricos dos eleitores.

É importante esclarecer que esse cadastramento, por ora, não é obrigatório. No entanto, aqueles eleitores que se anteciparem e realizarem o cadastro não precisarão retornar ao Cartório Eleitoral quando for estabelecido o prazo final de revisão do eleitorado e respectiva coleta dos dados biométricos.

O horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Marau é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, sem fechar ao meio-dia.


22/06 23° 12° Sol com algumas nuvens. Não chove.
23/06 24° 13° Sol com algumas nuvens. Não chove.
24/06 24° 13° Sol com algumas nuvens. Não chove.
25/06 23° 12° Sol com algumas nuvens. Não chove.