Prefeitura de Marau (RS)

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Proprietários de lotes no cemitério precisam fazer o recadastramento dos terrenos

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A Prefeitura destaca a importância de realizar esse processo, que vai garantir a efetiva organização e fiscalização do local.

O processo de recadastramento no Cemitério Municipal de Marau vem sendo realizado pela Prefeitura há aproximadamente dez meses, e terá prosseguimento a partir de janeiro de 2018.

O processo contou com apoio do Setor de Engenharia, que auxiliou no mapeamento do cemitério, com a identificação das áreas construídas e nova numeração das quadras. A partir deste trabalho, iniciou-se o processo de recadastramento, visando identificar os proprietários dos terrenos e jazigos, assim como as pessoas que estão sepultadas em cada lote.

A partir de janeiro de 2018, nas datas abaixo indicadas, a equipe da Prefeitura estará novamente no cemitério, para prestar atendimentos aos proprietários dos lotes, que necessitam ir até o local para fazer o cadastramento.

Confira o cronograma:

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Todas as informações resultantes do processo são públicas e disponíveis no site da Prefeitura de Marau, através do link área administrativa > cemitério. Você pode acessar diretamente clicando aqui.

Dúvidas podem ser sanadas através dos telefones 3342-5502, com João Carlos, ou 3342-9535, com Emanuelen.

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