Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Salão de Beleza Social: primeiras turmas já iniciaram as aulas

Quatro turmas foram formadas neste primeiro semestre

Com o objetivo de contribuir para a mudança de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social e desemprego, o projeto Salão de Beleza Social inicia suas atividades do ano de 2018. Neste primeiro semestre quatro turmas foram formadas para aulas de cabeleireiro, manicure e maquiagem.

A duração das aulas de cabeleiro e manicure é de seis meses dividido entre aulas teóricas e práticas. Já o curso de maquiagem tem duração de dois meses. Conforme a Assistente Social e Coordenadora do CRAS Andreia Favaron, aproximadamente 100 pessoas realizaram a inscrição para participar do programa, e quem não foi chamada neste primeiro semestre será chamado assim que novas turmas forem abertas.

As aulas acontecem no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social.  Importante frisar que o projeto é apenas para quem possui o benefício no programa Bolsa Família. Para maiores informações é possível através do telefone: 3342-3183 e falar com Andreia Favaron.

 

Salo Social

0
0
0
s2sdefault
Categoria: