Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

São Pedro do Jacuí é o campeão do Campeonato Colonial

No domingo dia 25 de março, foi realizada a final e a decisão do 3º lugar do Campeonato Colonial Futebol Sete. A disputa aconteceu na Comunidade do Santo Antônio dos Triches.

A disputa pelo terceiro lugar foi entre o time de Laranjeira e Veado Pardo, onde Laranjeira conquistou o terceiro lugar pelo placar de 5x1. A final foi entre São Paulo da Cruz e São Pedro do Jacuí que ficou 1x1 e levando a decisão para os pênaltis. A vitória foi de São Pedro do Jacuí por 5x4. Com isso, o time de São Pedro do Jacuí é o campeão do Campeonato Colonial de Futebol Sete, e levou o troféu e um cheque de R$ 1.365,00. O vice-campeão São Paulo da Cruz recebeu premiação no valor de R$ 735,00.

Resumo do Campeonato:

As competições tiveram início no dia 28/01 com 14 equipes inscritas. No total, 196 atletas participaram das competições que passou por sete comunidades diferentes. O Campeonato Colonial de Futebol Sete foi organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com objetivo integrar as comunidades e estimular o esporte no município.

Campeonato Interbairros de Futsal:

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros de Futsal. Para maiores informações clique aqui.

 

jacui

 

 

0
0
0
s2smodern
Categoria: