Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Escoteiros realizam limpeza de via pública em Marau

O Grupo aderiu ao projeto “Cidade para Todos”, lançando pela Prefeitura em 2017, que tem por objetivo envolver as entidades e associações nos cuidados com o Município.

Dentro do Projeto “Cidade para Todos”, no sábado, 28 de abril integrantes do Grupo Escoteiro Cacique Marau estiveram realizando a limpeza dos canteiros da Rua Lauro Ricieri Bortolon, trecho entre a Av. Presidente Vargas e Rua Raquel Oltramari. 

A partir de agora, a entidade presidida por Flávio Augusto De Conto passa a ser responsável no que diz respeito a cuidados, embelezamento e limpeza do local. “Estamos fazendo a nossa parte para tornar Marau cada dia uma cidade melhor para todos”, destacou De Conto.

Para o Prefeito Iura Kurtz, “esse projeto é inovador, pois estamos envolvendo as entidades e associações nos cuidados com o Município. Outras parcerias já estão sendo projetadas e em breve faremos os anúncios”.

PROJETO 

Promovido e organizado pela Prefeitura de Marau, o projeto tem por objetivo envolver os cidadãos, entidades e associações no cuidado com as áreas públicas do município. O CTG Sentinelas do Pago foi a entidade pioneira, adotando a Praça do Cinquentenário, ainda em maio de 2017.

 

Escoteiros

Categoria: