Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Entidades marauenses podem ser beneficiadas no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O Programa Nota Fiscal Gaúcha possibilita ao cidadão a indicação da entidade como destinatária de repasses do orçamento. É possível selecionar entidades em cinco áreas: Saúde, Educação, Assistência Social e agora, Defesa e Proteção dos Animais.

Em Marau, na área da Saúde é possível optar entre APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e Hospital Cristo Redentor. Na área da Educação, estão cadastradas as escolas Charruas, Herzelino David Bordin e Iesta. Na Assistência Social, a opção é entre ABESFA (Associação Beneficente São Francisco de Assis), Centro de Reabilitação Elchadai, Fundação Assistencial e Cultural José Fuga e Grupo Escoteiro Cacique Marau. Por fim, na Defesa e Proteção dos Animais está cadastrada a APAM (Associação de Proteção aos Animais de Marau).

Apenas uma entidade por área pode ser escolhida e ainda, uma entidade de livre escolha, desde que estruturada fora dos limites do município, totalizando cinco instituições.

No site do Nota Fiscal Gaúcha, além de se cadastrar, também é possível saber o valor de repasse para cada entidade nas últimas etapas do Programa.

 

APAM

APAM 2

Categoria: