Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura inicia obras de novo projeto habitacional

Serão construídos 48 apartamentos no Loteamento Busnello dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Iniciou nesta semana um novo projeto habitacional em Marau. O Vice-Prefeito em exercício Rui Gouvêa e o Secretário de Habitação, Carlos Rizzotto, estiveram acompanhando o início do trabalho de terraplenagem. No local serão construídos 48 apartamentos dentro do programa Minha Casa Minha Vida. A área do novo empreendimento fica no loteamento Busnello.

A Secretaria de Habitação já alinhou estratégias e metas com a gerência da Caixa Econômica Federal. O banco será o responsável por avaliar quem se enquadra nos requisitos necessários para conseguir aprovação na aquisição do imóvel. “Estamos dando um passo importante para realizar o sonho de dezenas de famílias marauenses”, destacou Rui Gouvêa.

Para o secretário de habitação, Carlos Rizzotto, “outros projetos também estão em andamento. Estamos trabalhando dia e noite para conseguir proporcionar opções aos marauenses de poderem ter sua casa própria”.

A Prefeitura está à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários aos interessados. Para isso, basta se dirigir até a Secretaria de Habitação, que fica localizada no prédio do antigo Fórum de Marau, e também pelo telefone 3342 5586.

habitacao

0
0
0
s2smodern
Categoria: