Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura abrirá novas turmas da escola da Shobu-Kan

Aulas de karatê serão realizadas nas dependências do SESI, no bairro Frei Adelar para alunos de 8 a 15 anos. Em um primeiro momento as inscrições serão para estudantes das escolas 28 de fevereiro e Darvin Marosin

A Prefeitura de Marau e a Shobu-Kan, com apoio de empresas, vão abrir novas turmas para crianças e jovens que queiram aprender a arte do Karatê de forma gratuita. Em parceria com o SESI, as aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições em um primeiro momento serão priorizadas para alunos de 8 a 15 anos das escolas municipais 28 de fevereiro e Darvin Marosin. A Shobu-Kan vai estar em ambos educandários para explicar o projeto e entregar as fichas de inscrições.  Após, havendo sobra de vagas, as inscrições serão disponibilizadas também para as demais instituições de ensino do Município.

Segundo o professor Juarez da Silva, coordenador da Shobu-Kan, “o karate inserido no turno inverso da escola torna os educandos pessoas mais seguras e conscientes em relação ao desenvolvimento disciplinar e desempenho qualitativo”.

Este novo projeto, denominado “Adote um campeão e ajude a formar um cidadão”, vai contar com o apoio de empresas que irão patrocinar os alunos envolvidos na ação, além de contar com o suporte da Prefeitura de Marau.

“A Shobu-Kan é um dos principais projetos do Município. Por isso terá de nós sempre todo o apoio necessário para crescer e, assim envolver cada vez mais jovens nas atividades esportivas, formando cidadãos de caráter, responsabilidade e comprometimento”, destaca o Prefeito Iura Kurtz.

As inscrições devem iniciar nos próximos dias. Maiores informações podem ser obtidas diretamente na SHobu-Kan pelo telefone 33423723.

shobuka

0
0
0
s2smodern
Categoria: