Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Dia do desafio: Atividades estarão centralizadas no Ginásio Jatyr Francisco Foresti

Com o objetivo de provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa, o Dia do Desafio busca incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo.

Realizado normalmente na última quarta-feira de maio, o evento foi transferido neste ano, devido as paralizações verificadas em todo o país. Portanto, o evento acontecerá nesta quarta-feira, 27 de junho.Neste ano, Marau irá enfrentar a cidade de Guanta, da Venezuela.

As atividades estarão concentradas no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, das 7h às 13 horas, com o maior movimento previsto para às 9h15min até às 10 horas. Haverá aula de zumba, vôlei, futebol e diversas outras atividades.

Como participar

Para participar, basta realizar algum tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. Após, basta ligar para o telefone 3342-1412, na Coordenadoria Municipal de Desporto e informar a entidade, empresa ou associação participante, a duração do exercício e o número de pessoas envolvidas. Pronto. Sua participação já estará registrada. Vale salientar que o horário de funcionamento da coordenadoria é das 7 às 13 horas ou após às 17h.

Dia do Desafio

0
0
0
s2smodern
Categoria: