Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Projeto “Adote um campeão e ajude a formar um cidadão” leva o karate para mais perto dos alunos

Na noite da sexta-feira, 6 de julho houve o lançamento do Projeto “Adote um campeão e ajude a formar um cidadão”. A cerimônia, realizada junto ao SESI, contou com a presença do Prefeito Iura Kurtz, Presidente do Legislativo Vilmo Perin Zanchin, Analista de promoção à saúde do SESI unidade de Marau Camila Rezende Bortolotti, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Josias Trento e o Professor da Associação Shobu-kan de Karate-do Juarez da Silva.

Integrando crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos, o projeto é uma parceria entre o Governo Municipal, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e Associação Shobu-Kan de Karatê-Do, com apoio das empresas locais e busca expandir ainda mais a prática da modalidade em nosso município.

INSCRIÇÕES

Neste primeiro momento farão parte os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Darvin Marosin e Vinte e Oito de Fevereiro. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 10h15min às 11h15min e das 14h15min às 15h15min, no SESI, iniciando já neste dia 10 de julho, com aproximadamente 45 alunos.

Ainda há cerca de 20 vagas disponíveis. As inscrições devem ser efetuadas no SESI, nos dias e horários de aula. Cabe destacar que os alunos devem estar acompanhados dos pais para efetuar matrícula.

KARATE

A prática do karate é uma fonte de riqueza inesgotável do ser humano para alcançar a sua filosofia de vida. Na sua prática, desenvolve agilidade, percepção, raciocínio, liderança, força de vontade, determinação, respeito socialização e espiritualidade. Além disso, se faz importante no desempenho escolar e no perfil da conduta no ambiente familiar e social. Em Marau, o karate está inserido há 29 anos e é desenvolvido através da Associação Shobu-kan, tendo como responsável técnico o professor Juarez da Silva.

Karate

0
0
0
s2smodern
Categoria: