Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Equipes do Centro são campeãs do Interbairros

Decisão foi na sexta-feira, dia 31 de agosto.

Promovido pela Prefeitura de Marau, o Campeonato de Futsal Interbairros encerrou na sexta-feira, 31 de agosto, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti apontando como campeãs as equipes Centro/Mecânica Pegoretti pela categoria Veterano e Centro/Vivenda Imóveis/Marcelo Cabeleireiro pela Categoria Força Livre.

A primeira decisão foi pela Categoria Veterano, entre Centro/Mecânica Pegoretti e Frei Adelar, apontando vitória do time campeão por 3x1. Pela equipe vitoriosa marcaram Diogo Sgarbi, Laurício Rodrigues de Morais e Ezequiel Betineli. O time derrotado descontou com Roberto Oliveira.

Já pela Força Livre, a equipe do Centro/Vivenda Imóveis/Marcelo Cabeleireiro venceu pelo placar de 1x0 a Santa Helena/Sela Filho com gol de Lenon Tramontina.

INDIVIDUAIS

Na Categoria Veterano, a Defesa Menos Vazada foi da equipe Frei Adelar que levou apenas 8 gols ao longo do campeonato. Os Goleadores foram Leandro Soares (Santa Helena/Bar do Venâncio) que marcou 7 gols e Diogo Sgarbi (Centro/Mecânica Pegoretti), também 7. O título de Equipe mais Disciplinada ficou com o Frei Adelar que somou apenas 2 cartões amarelos.

Já na Força Livre o troféu de Defesa Menos Vazada ficou com a equipe Santa Helena/Sela Filho que levou apenas 13 gols na competição. Os troféus de Goleadores ficaram com Douglas de Barros (Santa Helena/Sela Filho) que marcou 11 vezes e Jardel Roger Bortoluzzi (Esporte Clube Nova Alternativa), também com 11 gols. A equipe mais disciplinada foi Fátima/Funerária Marauense/Sucata Silvestre que recebeu apenas 3 cartões amarelos.

Veterano

Centro/Mecânica Pegoretti sagrou-se campeã da Categoria Veterano.

Fora Livre

Centro/Vivenda Imóveis/Marcelo Cabeleireiro obteve o título máximo na Categoria Força Livre.

0
0
0
s2sdefault
Categoria: