Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Projeto Culturando homenageia professores

Evento foi alusivo ao Dia do Professor, comemorado na próxima segunda, 15/10.

Ao final da tarde da terça-feira, 9/10 a Casa da Cultura de Marau abrigou mais uma edição do Projeto Culturando desta vez, em homenagem ao Dia do Professor, comemorado na próxima segunda-feira, 15 de Outubro.

Grande público formado por professores, educadores, atendentes de creche, estagiários, merendeiras e serventes acompanharam as homenagens e apresentações.

Na ocasião o Prefeito Iura Kurtz fez questão de destacar a importância da classe, salientando que “os professores são os profissionais pelos quais todos passamos. Vocês são os responsáveis por bem mais que a formação escolar, mas a formação de um cidadão. Parabéns aos que fazem desta carreira, uma vocação”.

A Secretária de Educação Fernanda Brandoli colocou que “além de homenageá-los, queremos reiterar o compromisso de trabalhar cada vez mais por vocês que se dedicam intensamente em formar cidadãos conscientes de seu papel”.

As apresentações de música, declamação e voz contaram com a presença do professor Rafael Vieira, professora Ângela Cristina Tramontina Katagiri, o aluno da escola Cordas e Acordes Guilherme Piccoli, professor Dirceu Lopes de Souza, Sandra Cáceres, o Projeto AABB Comunidade com o professor Willian Vargas e o aluno Anderson Ferlin, psicóloga Lucimara Falcão e professora Marta Rosangela da Silvangela, além de Dirlei Conte, professora Silvia Pasqualotto Gonçalves e Victor Renato Von Dentz.

Antecedendo as apresentações a Secretaria Municipal de Educação apresentou um vídeo em homenagem aos professores com fotos das equipes das escolas do município. Após o término das apresentações foi servido um coquetel com a entrega de um mimo oferecido pela SME.

Culturando

0
0
0
s2smodern
Categoria: