Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura presta atendimento de Salão de Beleza ao público

Serviços de corte de cabelo, penteados, manicure e pedicure são oferecidos gratuitamente à população

Um projeto social que capacita pessoas para o mercado trabalho. Assim pode ser definido o Salão de Beleza Social, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O referido projeto tem por objetivo contribuir para a mudança de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social e desemprego. Ao mesmo tempo que aprendem as técnicas de beleza, a turma presta atendimento ao público de forma gratuita.

“Essa é um importante projeto que a Prefeitura desenvolve, promovendo capacitações para a população e, ao mesmo tempo, prestando serviços à comunidade”, salienta o Prefeito Iura Kurtz.

Portanto a pessoa que quiser cortar e pentear o cabelo, fazer a unha dos pés e mãos, podem se dirigir até o local das aulas que será atendida gratuitamente.

Os serviços de corte de cabelo, penteados, manicure e pedicure são realizados na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizada na Rua Irineu Ferlin, nº 599, vinculado a Secretária de Desenvolvimento Social, comandada pelo Secretário Jair Lombardi.

Nas terças e quintas-feiras o atendimento é para cabelo das 8h30min às 11 horas e das 13h30min às 16 horas. Já na quarta-feira, das 8h30min às 11 horas, manicure e pedicure. Quem deseja atendimento pode se dirigir até o local nos horários indicados para cada serviço. Não há necessidade de agendamento e o atendimento é por ordem de chegada.

As responsáveis pelos trabalhos são as dez alunas do curso, orientadas pela professora Elisabete Pissolato. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3342-0593 ou 3342-3183.

Salo Social

 

0
0
0
s2smodern
Categoria: