Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura fará encerramento do ano letivo para profissionais da Educação

Atividade será na segunda-feira, 17 de dezembro, às 18h30min, na Casa da Cultura.

Na próxima segunda-feira, a Casa da Cultura de Marau vai abrigar o encerramento oficial do ano letivo 2018 que teve como tema “Diversidade: a diferença nos enriquece, o respeito nos une”.  

O evento, destinado a professores, atendentes, estagiários, serventes, merendeiras e demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação, inicia às 18h30min.

Na data ocorrerá palestra com Tiago Linck sob o tema “O desafio de superar limites”. O menino de 11 anos, natural da cidade gaúcha de Três Passos, morador de Tiradentes do Sul, nasceu sem os membros superiores e inferiores, supostamente devido à síndrome Tetra-amelia.

Filho de Rosane e Jair Linck, Tiago tem ainda duas irmãs, sua gêmea Daiana e a mais velha Thais. Após o nascimento dos gêmeos, a família teve sua vida mudada radicalmente. Nas dificuldades também veio a força para superar os limites. O menino desempenha diversas atividades de forma independente. Em suas entrevistas Tiago Linck sempre destaca: “falo para as pessoas serem felizes e nunca desistirem dos seus sonhos”.

O menino já percorreu diversas cidades gaúchas e brasileiras dividindo sua história e visão de mundo com plateias de todos os tipos. Maiores informações sobre Tiago Linck podem ser obtidas no site www.tiagolinck.com.br.

Palestra

0
0
0
s2smodern
Categoria: