Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Mais duas médicas para os postos de saúde

Prefeitura anuncia mais duas médicas para os postos de saúde

As mineiras Patrícia Morais de Carvalho e Isadora Magalhães Melges agora complementam o quadro de profissionais que atendem nas unidades de ESF do município. Ambas integram o programa Mais Médicos.

Patrícia já está atuando na ESF São José Operário e Isadora atenderá na ESF Jardim do Sol, assim que sua documentação estiver liberada, o que deve ocorrer nos próximos dias. Até lá, há um profissional temporário atuando na vaga.

Marau conta agora com 16 clínicos gerais, sendo 4 do Programa Mais Médicos, além de três especialistas nas áreas de Pediatria, Ginecologia e Psiquiatria, totalizando 19 profissionais.

O município ainda aguarda o preenchimento de outras duas vagas do Mais Médicos que depende de abertura de edital por parte do Governo Federal.

Na manhã de quarta-feira, dia 9, o Prefeito Iura Kurtz recebeu as médicas Patrícia e Isadora, juntamente com o Secretário de Saúde Douglas Kurtz e a coordenadora Fernanda Garbin no Gabinete. “Estas duas profissionais são muito bem-vindas para complementar o quadro de médicos e aprimorar cada dia mais, a saúde em Marau, melhorando assim, a vida de todos os munícipes que utilizam os serviços”, disse o Prefeito Iura.

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Iura Kurtz recebeu as médicas Patrícia e Isadora, juntamente com o Secretário de Saúde Douglas Kurtz e a coordenadora Fernanda Garbin no Gabinete. “Estas duas profissionais são muito bem-vindas para complementar o quadro de médicos e aprimorar cada dia mais, a saúde em Marau, melhorando assim, a vida de todos os munícipes que utilizam os serviços”, disse o Prefeito Iura.

WhatsApp Image 2019 01 09 at 11.51.19

0
0
0
s2sdefault
Categoria: