Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura mantém quatro creches abertas no período das férias

Mais de 600 crianças estão sendo atendidas nas EMEIs.

Nem sempre o período de recesso escolar se encaixa no período de férias dos pais, gerando preocupação nos que precisam trabalhar.

Pensando nisso, a Prefeitura de Marau está com atendimento em quatro Escolas Municipais de Educação Infantil: Pequeno Aprendiz, Sonho de Criança, Paraíso Infantil e Cantinho do Coração.

Ao todo, 640 crianças estão sendo atendidas nesse período de férias, o que corresponde a 100% da demanda no município. Para ter direito a vaga, os pais precisaram comprovar através de atestado da empresa que estariam trabalhando durante o período. O Prefeito Iura Kurtz tem acompanhado o andamento dos trabalhos nas creches, visitando os locais.

O atendimento de férias iniciou dia 7/1 e segue até o dia 11 de fevereiro. Já no dia 14/02, as crianças que já frequentam o ensino infantil, retornam para as suas escolas de origem.

No dia 18/02/19, ocorrerá o início das aulas para alunos novos.

A Secretária de Educação interina, Simone Costenaro Ribeiro, reitera a importância de atender as crianças nesse período, possibilitando, dessa forma, que os pais trabalhem com tranquilidade.

20190115 153100 006 01

0
0
0
s2sdefault
Categoria: