Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeito Iura Kurtz busca mais efetivo policial para Marau

Em audiência com o comandante da Brigada Militar na região, o Prefeito protocolou documento solicitando um maior número de policiais para o Município.

Na tarde de quinta-feira, 21 de março, o Prefeito Iura Kurtz esteve em Passo Fundo na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Planalto (CRPO/Planalto) solicitando aumento no número de policiais no Município de Marau. A audiência foi realizada com o comandante regional, Coronel Ricardo Alex Hofmann.

No encontro, o Prefeito Iura Kurtz explanou ao Comandante da Brigada Militar na região a necessidade de aumentar o efetivo policial em Marau. “Já estivemos com o Secretário de Segurança do Estado e agora viemos no comando regional para buscar mais policiais para nossa cidade. Estamos confiantes no atendimento do nosso pedido”, frisou o Prefeito.

O coronel Ricardo Alex Hofmann afirmou ao Prefeito Iura Kurtz que neste ano serão formados 30 soldados em Erechim, 30 em Carazinho e 85 em Passo Fundo. Deste total alguns poderão ser deslocados para atuarem no Município de Marau.

Efetivo

0
0
0
s2sdefault
Categoria: