Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Médico de Marau se torna membro da academia americana de cirurgiões ortopédicos

O Prefeito Iura Kurtz recebeu o Dr. Márcio Mezzomo nesta quarta-feira, em seu gabinete.

Na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, o Prefeito de Marau Iura Kurtz recebeu em seu gabinete o Dr. Márcio Mezzomo que recentemente foi aceito como membro oficial da AAOS – Principal Instituição acadêmica e científica na área da Ortopedia do mundo.

O médico marauense participou do Encontro da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos entre os dias 11 e 18 de março em Las Vegas – Nevada, nos EUA, onde também realizou inúmeros cursos e aperfeiçoamentos na área do joelho e trauma do esporte.

“É um orgulho para Marau ter o Dr. Márcio inserido nesta importante instituição. A saúde no Município é referência para diversas cidades e os profissionais da área são os responsáveis pelos resultados e conquistas”, salientou o Prefeito Iura Kurtz.

A academia visa desenvolver e refinar uma perspectiva sobre a ampla gama de conhecimentos ortopédicos, cuidados e prática cirúrgica, além de expandir e integrar uma compreensão dos princípios científicos e clínicos da cirurgia ortopédica para melhor prevenir e tratar a doença ortopédica. Proporcionar um fórum para fortalecer as relações profissionais e desenvolver redes que levem o melhor atendimento ao paciente, satisfação de carreira de cirurgião individual e uma profissão mais robusta como um todo.

“Me orgulha muito fazer parte desse seleto grupo de cirurgiões, além de proporcionar conhecimento contínuo, troca de experiências com profissionais renomados, me mantenho em contínuo estímulo ao estudo e a trazer uma melhor ortopedia para Marau e região”, afirma o Dr. Márcio Mezzomo

Além de atuar no MOT-Marau o Dr. Márcio Mezzomo é preceptor da Ortopedia pela Universidade Federal da Fronteira Sul, Coordenador Científico da Residência em Cirurgia do Joelho do Hospital de Clínicas, Professor da Faculdade de Medicina da UPF, Professor de Pós graduação em fisioterapia Ortopédica e Traumatológica da UPF, atende no Hospital Ortopédico de Passo Fundo e Hospital Cristo Redentor de Marau e é Mestrando na área da Saúde.

Dr Marcio

0
0
0
s2sdefault
Categoria: