Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

IPTU vence no dia 22 de abril, com desconto de 8% no pagamento à vista

A Prefeitura também concede a possibilidade de parcelamento em até quatro vezes.

Já encerrou a entrega dos carnês do IPTU pelos Correios. O contribuinte que não recebeu em sua residência os boletos, já pode retirá-los no setor de atendimento da Prefeitura de Marau. Através destes recursos que são pagos pelos cidadãos, a Prefeitura realiza obras e melhorias em toda cidade.

Também é possível imprimir os boletos diretamente no site da Prefeitura, apenas com o CPF do titular do imóvel. Basta acessar o site http://www.pmmarau.com.br/area-tributaria/iptu e seguir as instruções.

O vencimento da cota única com 8% de desconto é na próxima segunda-feira, 22 de abril. Já quem optar por pagar até o dia 20 de maio, terá 6% de desconto.

Há também a opção de parcelamento do valor em quatro vezes, sem desconto, com vencimentos nos dias 20 de maio, 21 de junho, 22 de julho e 20 de agosto.

Até o vencimento, os boletos podem ser pagos nas casas lotéricas. Para clientes das agências Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi, é possível pagar utilizando o autoatendimento ou buscar outras formas de pagamento junto ao seu banco de relacionamento. Após o vencimento, é preciso comparecer na Prefeitura de Marau para atualizar as guias.

Através destes recursos que são pagos pelos cidadãos, a Prefeitura realiza obras e melhorias em toda cidade.

Cidade

0
0
0
s2sdefault
Categoria: