Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Sine de Marau fica na 1ª colocação regional em desempenho

Agência, que agora é gerenciada pela Prefeitura de Marau, também figurou na 4ª colocação em todo o Estado.

A Prefeitura assinou um convênio com a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, municipalizando a unidade do SINE de Marau.

Agora, além dos servidores do Estado, também atuam na agência funcionários do município, entre eles a coordenadora Ivanete Zanin, que desde o início de abril responde pelo órgão, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, comandada por Fábio Remedi Trindade.

Nesta semana, a Prefeitura foi informada pela FGTAS - Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social que a Agência de Marau, no mês de abril, obteve o 1º lugar no índice de desempenho na Intermediação de Mão-de-obra na Regional e o 4º lugar no Estado.

Para o Prefeito Iura Kurtz, essa conquista demonstra o profissionalismo na gestão. "A coordenação do Sine, que agora é realizada pela Prefeitura, está se aproximando das empresas, visitando e promovendo o diálogo. Essa combinação resulta em notícias positivas como essa", ressaltou Iura

“Acreditamos muito no sucesso desse trabalho, que em poucos meses já gera esse resultado de destaque da agencia do Sine, tanto na região quanto no Estado, mais uma vez, Marau está a frente, mostrando sua cultura empreendedora”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente Fábio Remedi Trindade.

“Isso se dá em razão do efetivo atendimento da nossa equipe, que em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem realizado visitas constantes às empresas de Marau e a ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, possibilitando a efetivação de novos cadastros junto à Fundação, proporcionando assim mais vagas e consequentemente mais encaminhamentos ao mercado de trabalho”, colocou a coordenadora Ivanete Zanin.

Além da Coordenadora Ivanete Zanin, atuam na Agência do Sine de Marau as servidoras do FGTAS Tânia Minela e Beatriz Lodi e os colaboradores municipais Dalmir Natalino e Evanir Manica. Contatos podem ser feitos pelo 3342-3141.

SINE SITE

0
0
0
s2sdefault
Categoria: