Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura de Marau proporciona cursos de capacitação profissional

Em parceria com o SEBRAE e a ACIM, a Prefeitura está pagando oito cursos gratuitos. Há inscrições abertas para o mês de julho.

Iniciou nesta segunda-feira o ciclo de capacitações empresariais oferecido pela Prefeitura de Marau, juntamente com o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com apoio da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária.

A primeira capacitação que preencheu previamente todas as 25 vagas disponíveis, foi realizada na sede da ACIM (Av. Júlio Borella, 1214), das 19h às 23h. Na ocasião o tema “Abordagem de Vendas”, foi abordado pelo administrador professor Elói Brendler. Entre os assuntos estava oferta do dia, estudando o produto ou serviço, estudando o consumidor e simulando o atendimento de vendas.

O Prefeito Iura Kurtz esteve na abertura das atividades, desejando as boas-vindas aos participantes. “Esta parceria possibilita aos empreendedores a realização de capacitações profissionais, melhorando suas empresas e consequentemente o nosso Município”, destacou.

Nesta terça e quarta-feira, 18 e 19 de junho acontece o Workshop “Controles Financeiros”, das 19h às 22h, abordando ferramentas de controle financeiro, fluxo de caixa, análise de desempenho e simulações práticas. As vagas já estão todas preenchidas.

No dia 24, no mesmo horário, acontece a oficina “Mapeando Ideias de Negócios – CANVAS” que possibilitará testar várias ideias de forma mais rápida e prática, facilitar a construção do Plano de Negócios e proporcionar uma visão geral e resumida do negócio, também com as vagas já preenchidas.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas inscrições para mais três capacitações no mês de julho. Porém, vale destacar que as vagas são preenchidas rapidamente.

Workshop Gestão de Equipes – 8 a 9 de julho – 19h às 23h

Workshop Preço de Venda – 10 a 11 de julho – 19h às 23h

Curso Como Conduzir Negociações Eficazes – 22 a 26 de julho – 19h às 22h

As inscrições são totalmente gratuitas sendo feitas na Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, no prédio do antigo Fórum, pelo 3342-6239.

“Colocamos nosso telefone à disposição de todos, para que possamos sanar dúvidas e passar maiores informações”, esclarece o Secretário Fábio Remedi Trindade.

Curso SEBRAE

0
0
0
s2sdefault
Categoria: