Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Marau sedia mais uma etapa dos JERGS

Jogos acontecem pela modalidade de Futsal, envolvendo 75 cidades e 750 atletas.

Nesta semana Marau está sediando os JERGS Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - etapa de Coordenadoria – 7ª CRE, modalidade Futsal.

Participam dos jogos 750 atletas vindos de 75 cidades, sendo que os jogos são realizados no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, Ginásio da Serp e também da Escola Anchieta.

Na sexta-feira, 6 de setembro, classificou-se para a próxima etapa o município de Vanini. As demais colocações foram Tapejara (2º) e Marau – Iesta (3º).

Ontem, 10/9, os jogos foram pela categoria infantil masculino com participação de 26 municípios e 260 atletas. A classificação foi a seguinte: 1º: EEEM Frei Caneca|Guaporé, 2º: EMEF Padre Raimundo Damin|Água Santa e 3º: EEEM Maria Dulcina/Nonoai, lembrando que se classifica para a próxima etapa apenas o primeiro colocado.

Na próxima sexta-feira, 13 de setembro, os jogos serão pela categoria Juvenil Masculino nos ginásios Municipal, Serp, Anchieta e GSI, com início às 8h30min.

Participam desta fase alunos das cidades de Marau, Nonoai, Casca, Ciriaco, Água Santa, Mato Castelhano, Tapejara, Nicolau Vergueiro, Vila Maria, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul, Capão Bonito do Sul, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Vanini, Muliterno, Santo Antônio do Palma, Gentil, Camargo, Guaporé, Pontão, Gramado dos Loureiros e Vila Langaro.

“Marau se tornou uma referência para todas as modalidades esportivas. A Prefeitura realiza inúmeras atividades e competições envolvendo milhares de atletas não só da cidade, mas de toda a região”, destaca o Prefeito Iura Kurtz.

Em outubro marau sedia as fases finais da regional envolvendo as Coordenadorias de Passo Fundo, Vacaria, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul, Soledade e Estrela que garantem vaga para a grande final estadual, que acontece em Carlos Barbosa.

JERGS qualidade

0
0
0
s2sdefault
Categoria: