Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Bairro Fuga recebe novos asfaltos em Marau

Mais de R$ 18 milhões estão sendo investidos nos bairros da cidade.

A Prefeitura de Marau está realizando obras de pavimentações na cidade. Dessa vez o bairro Constante Fuga vem recebendo novos asfaltos. Ao total cinco ruas serão pavimentadas, todas elas devidamente sinalizadas e com redutores de velocidade.

No total, serão mais de 12.000 m² de área revitalizada com pavimentação nas seguintes ruas do bairro: João Savi, Rafael Bortolini, José Fuga, Emílio Viecilli e Pedro Andrea Besson. Todas elas receberão pinturas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

A rua José Fuga já teve o seu asfaltamento concluído na semana que passou. Essa via é uma das principais do Município, pela sua ligação com o bairro Fuga, Santa Helena e Carolo, além de ser rota para comunidades importantes do interior e aos municípios de Gentil e Santo Antônio do Palma. A Prefeitura já providenciou também a construção de faixas elevadas no local visando a redução de velocidade e assim garantindo maior segurança para todos.

Ainda no bairro Fuga, a Prefeitura segue os trabalhos de construção da nova Unidade Básica de Saúde que vai atender também os moradores dos bairros Santa Helena e Carolo. A obra, localizada na rua José Fuga, está em ritmo avançado e deve ser entregue para a comunidade já no primeiro semestre de 2020.

O Prefeito de Marau Iura Kurtz salientou que “essas são obras aguardadas há tempo pelos moradores e que agora estamos colocando em prática. O bairro Fuga, assim como os demais da cidade, estão ficando a cada dia melhor”.

Neste momento a Prefeitura segue com várias frentes de trabalhos, com obras de melhorias em diversos bairros da cidade, como no Carolo, Jardim do Sol, Santa Lúcia e São José Operário. Também a revitalização da rua Honorino Pereira Borges, com área de caminhada, ciclovia e iluminação LED está em andamento, além da construção da nova Delegacia de Polícia e do Centro de Saúde da Criança e do Idoso. Os bairros de Marau receberão mais de R$ 18 milhões em investimentos.

Na área central, a remodelação da Avenida Júlio Borella segue em ritmo avançado de trabalho. A pavimentação da Av. Barão do Rio Branco já foi concluída. Também a rua Padres Capuchinhos, nas proximidades do Sindicato dos Metalúrgicos, está recebendo pavimentação.

Rua Jos Fuga

0
0
0
s2sdefault
Categoria: