Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura inicia obra de asfalto no interior de Marau

A saída para Sagrado Coração de Jesus está sendo pavimentada. O Meio Rural de Marau tem recebido investimentos importantes do Governo Municipal: internet, câmeras de segurança e asfaltos.

Para melhorar a trafegabilidade e investir no Meio Rural, a Prefeitura de Marau deu início a obra de asfaltamento na saída para a comunidade de Sagrado Coração de Jesus, na estrada geral que dá destino ao município de Nicolau Vergueiro. Serão 1.870 m² de pavimentação e neste momento está sendo realizado o serviço de base e de rede pluvial para posteriormente a via receber a camada asfáltica.

Este projeto integra outra obra de pavimentação que faz a ligação com a perimetral e com o acesso a Rota das Salamarias. Desta forma, todo esse perímetro será asfaltado, melhorando a trafegabilidade e também auxiliando as inúmeras empresas que estão instaladas nas proximidades.

Segundo o Prefeito de Marau, “o interior do município vem recebendo importantes e inéditos investimentos da Prefeitura. Esse asfalto era uma reivindicação antiga e estamos trabalhando de forma intensa para melhorar cada vez mais a cidade e o Meio Rural”, destaca Iura Kurtz.

O recurso para esta obra de pavimentação foi conquistado através do empenho Deputado Estadual Vilmar Zanchin, oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB),  totalizando R$ 279 mil. O Secretário de Agricultura, Ademir Durante frisa que “obras assim são importantes para que o produtor rural tenha mais comodidade”.

Neste momento, além da internet e das câmeras de segurança, a Prefeitura também está trabalhando na duplicação do viaduto de Laranjeira e fomentando incentivos para as agroindústrias familiares, através de um PROMAF Municipal. As melhorias nas estradas e apoio aos produtores dentro das propriedades são outras ações que vem acontecendo diariamente.

Asfalto interior

0
0
0
s2sdefault
Categoria: