Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Inaugurada a 1ª câmera de segurança no Meio Rural

Na oportunidade também foi entregue a pavimentação asfáltica em Nossa Senhora do Carmo

Na manhã de sexta-feira, dia 16/02, aconteceu a inauguração da 1ª câmera de videomonitoramento instalada no Meio Rural de Marau. Na oportunidade também foi realizada a entrega da pavimentação de 400 metros da estrada geral da Comunidade Nossa Senhora do Carmo. O ato aconteceu em frente a capela e contou com a presença de autoridades, imprensa e comunidade.

A câmera está instalada em local estratégico, que possibilita o monitoramento de três rotas da região. Todo o monitoramento das câmeras é realizado pela Brigada Militar que possui em seu quartel uma sala equipada com modernos televisores para acompanhar em tempo real a movimentação no Município.

Para o Prefeito Municipal Iura Kurtz essa ação faz parte dos objetivos da administração. de levar mais segurança ao Meio Rural. “Temos como prioridade levar segurança ao meio rural. A ideia a partir deste projeto de instalação da câmera de segurança, é levar também para as comunidades internet e telefonia com maior qualidade. Nós vamos avançar muito ainda com a participação de todos, e também com parceiras de empresas e entidades”, destacouo prefeito.  

Também foi entregue mais de 400 metros de pavimentação asfáltica na estrada de Nossa Senhora do Carmo, via que dá acesso a Rota das Salamarias.  “Sabemos das dificuldades em manter todas as estradas em boas condições. Mas estamos focados e melhorando a cada dia as vias rurais”, destacou o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural Ademir Durante. 

Confira o momento da inauguração e pronunciamento do Prefeito Iura Kurtz, clicando aqui.

IMG 4830

 

0
0
0
s2sdefault
Categoria: