Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Pagamento do IPTU em Marau inicia no mês de abril

Os Correios farão a entrega dos carnês a partir do início de abril.

O calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) 2018 em Marau inicia no mês de abril. A Prefeitura irá proporcionar descontos e opções de parcelamento para a quitação do imposto.

O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até 20 de abril terá 8% de desconto. Já para quem escolher quitar o valor até 21 de maio o desconto será de 6%.

Ainda haverá a oportunidade de parcelamento em quatro vezes, sem desconto, com vencimentos nos dias 21 de maio, 20 de junho, 20 de julho e 20 de agosto.

No início do mês de abril os contribuintes começarão a receber em casa através dos Correios, os carnês para pagamento. A Prefeitura também disponibilizará em seu site a opção de impressão dos boletos.

area

O IPTU é um dos principais impostos do município e reflete em melhorias para a comunidade. A arrecadação proporciona a realização de obras e serviços, como pavimentação, iluminação pública, bem como a aplicação em melhorias nas áreas de saúde, cultura, educação, infraestrutura, entre outros benefícios.

0
0
0
s2sdefault
Categoria: