Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura abrirá inscrições para Escolinha de Bocha

O projeto possui o aval da Confederação Brasileira de Bocha.

A partir de 2024 a Bocha passará a ser um esporte olímpico. Pensando nisso e buscando cada vez mais engajar a população e envolver as crianças nos projetos esportivos, o Prefeito Iura Kurtz se empenhou e, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com os Clubes de Bocha União Juvenil e Menzo’s está dando início a Escolinha de Bocha. O anúncio foi feito diretamente pelo Prefeito aos envolvidos neste esporte.

O projeto, que possui o aval da Confederação Brasileira de Bocha, busca reunir, em um primeiro momento, cerca de 40 meninos e meninas a partir dos 8 anos que receberão orientações para a prática da modalidade. As aulas serão desenvolvidas semanalmente, pela manhã e tarde a partir de agosto, tendo por locais o Clube de Bocha União Juvenil e o Menzo’s.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 23 de julho e devem ser realizadas diretamente na Coordenadoria Municipal de Desporto, junto ao Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-1412, falar com Telmo Armigliato.

WhatsApp Image 2018 07 17 at 15.16.37

0
0
0
s2sdefault
Categoria: