Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Vice-prefeito Rui Gouvêa assume prefeitura de Marau durante 10 dias

O Prefeito Iura Kurtz estará em férias a partir de segunda-feira, dia 29.

O vice-prefeito de Marau Rui Carlos Gouvêa assume o comando da prefeitura pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Iura Kurtz, no período de 29 de julho a 07 de agosto. Essa é a 5ª vez que o Vice-Prefeito comanda interinamente o Governo Municipal, na atual gestão.

Durante a transmissão do cargo, Iura Kurtz demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “O Rui e eu governamos todos os dias juntos o Município. Tenho plena confiança e certeza de que Marau está em boas mãos”, frisou.

Rui Gouvêa enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência. “Vamos seguir acompanhando as dezenas de obras em andamento e planejando novas ações necessárias”, afirmou Rui.

O currículo de Rui Gouvêa comprova sua competência na Gestão Pública. Esse é o seu terceiro mandato como Vice-Prefeito de Marau, sendo eleito em 1992 com Antônio Borella De Conto, 2004 com Vilmar Zanchin e 2016 com o atual Prefeito Iura Kurtz.

Iura e Rui

0
0
0
s2sdefault
Categoria: