Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura busca recursos para reformar EMEF Elpídio Fialho

O projeto também foi protocolado no Ministério da Educação e busca melhorias para a escola localizada no bairro Borges de Medeiros.

O Prefeito de Marau Iura Kurtz, acompanhado do Coordenador de Relações Comunitárias, Rogério Scarparo Cavalheiro, esteve em Porto Alegre entregando ao Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB) uma solicitação de recurso para realizar reformas e melhorias na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elpídio Fialho. A documentação foi entregue ao diretor político do parlamentar, Mauri Nunes.

A Prefeitura protocolou no Ministério da Educação o projeto para realizar as reformas e melhorias na escola. A partir de agora a expectativa é que os recursos sejam liberados para que o processo licitatório possa ser encaminhado, visando a contratação de empresa.

Segundo Iura Kurtz a Prefeitura já reformou diversas escolas em Marau. “Agora estamos trabalhando para buscar os recursos necessários para que a EMEF do bairro Borges de Medeiros também receba as melhorias necessárias”.

Em 2019 o Município de Marau foi considerado por órgãos nacionais uma cidade educadora, tendo em vista a estrutura de suas escolas e a qualidade do ensino público. A Prefeitura segue trabalhando para aprimorar cada vez mais a área educacional.

WhatsApp Image 2019 08 09 at 141105

0
0
0
s2sdefault
Categoria: