Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Espetáculo do Grupo Tholl marcará inauguração da Júlio Borella

Evento será na terça-feira, dia 10, a partir das 19 horas.

A avenida principal de Marau está remodelada, moderna e com acessibilidade. A grande obra de revitalização das duas últimas quadras será entregue oficialmente para a comunidade na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro.

Na ocasião, a partir das 19 horas, acontecerá no local a apresentação do Grupo Tholl, um dos maiores do Estado, com o Espetáculo “No Natal Daquele Ano”, cuja montagem apresenta números acrobáticos, sonho, encanto, magia e muita emoção, num momento para toda a família, contando a história de uma árvore de Natal que cria vida e faz a diferença na vida de um menino. O evento faz parte da programação do Encanta Marau.

O trânsito neste trecho revitalizado da avenida foi liberado no dia 25 de novembro. No entanto, alguns detalhes no passeio público e nos canteiros continuaram sendo executados e agora oficialmente será inaugurada a nova Júlio Borella, completando o projeto elaborado pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marau, que projetou sete quadras revitalizadas, no trecho do Banrisul até a rua Santos Dumont,  sendo que as quatro primeiras foram executadas em 2012, durante o governo do ex-prefeito Vilmar Zanchin e as últimas três retomadas e concluídas entre 2018 e 2019 pelo Prefeito Iura Kurtz.

O moderno e audacioso projeto retirou o canteiro central e toda a fiação ficou subterrânea. Além disso, nova camada de asfalto foi colocada e a calçada foi padronizada. Sinalizações verticais e embelezamento com flores e vegetações também foram contempladas na ação. A nova obra possui toda a acessibilidade e iluminação LED.

O Prefeito Iura Kurtz salienta que muitos Municípios têm vindo até a Prefeitura conhecer esse projeto. “A avenida Júlio Borella é utilizada por todos os moradores. É o cartão postal da nossa cidade e essa revitalização e modernidade mostra o desenvolvimento do nosso Município que serve de referência na região. Estamos trabalhando cada vez mais para que Marau fique a cada dia melhor ”, afirma Iura. 

Avenida jlio

0
0
0
s2sdefault
Categoria: