Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura inicia obra de duplicação do viaduto de Laranjeira

Obra vai proporcionar maior segurança aos que trafegam pela região do Distrito de Laranjeira.

 A Prefeitura de Marau deu início a mais uma grande obra de infraestrutura. O viaduto localizado no Distrito de Laranjeira será duplicado e os trabalhos já iniciaram. O Prefeito Iura Kurtz esteve na sexta-feira, dia 13 verificando o início dos serviços, juntamente com o Secretário de Agricultura, Ademir Durante.

 A estrada geral de Laranjeira é uma das principais vias do município pois, além de atender dezenas de comunidades rurais de Marau, também é trajeto para a BR 285, utilizada por muitos moradores para viagem até Lagoa Vermelha, Vacaria e o litoral catarinense. A duplicação do viaduto vai proporcionar maior segurança e comodidade aos motoristas.

 Para o Prefeito de Marau, “essa á mais uma obra que estamos realizando no Meio Rural, sempre pensando no produtor que precisa trafegar com seus maquinários e também a todos que circulam pela região”, afirmou Iura Kurtz.

 Ao todo serão investidos cerca de R$ 600 mil na duplicação. No total serão 118,80 m² de área ampliada, totalizando uma extensão de 33 metros. Neste início estão sendo realizados os trabalhos de escavação e alinhamento de todas as necessidades para a execução da obra. O local é chamado de viaduto pois está construído sobre uma linha férrea. Quando a construção permite interligar pontos separados por rios, vales e outros obstáculos naturais a denominação correta é ponte.

 No Meio Rural de Marau a Prefeitura vem investindo em projetos inéditos. As câmeras de segurança e a internet de qualidade já são realidade. Agora a duplicação deste viaduto de Laranjeira é outro investimento para melhorar cada vez mais a vida dos produtores e produtoras rurais.

WhatsApp Image 2019 12 16 at 174455

0
0
0
s2sdefault
Categoria: