Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Marau é finalista do Prêmio Gestor Público 2017

Marau é finalista do Prêmio Gestor Público 2017

Administração Iura e Rui está concorrendo com três projetos e o resultado será conhecido no dia 7 de novembro em Porto Alegre.

A Prefeitura de Marau está entre os finalistas do Prêmio Gestor Público. Essa é uma distinção de relevância no cenário estadual para os prefeitos gaúchos. A Administração Iura e Rui está inscrita com três programas: PROJETO CONSTRUIR FORMANDO CAMPEÕES NO ESPORTE E NA VIDA, PROJETO OLHO VIVO e PROJETO SEGURANÇA NAS ESCOLAS: PELA CONSTRUÇÃO DE ESPAÇOS DE CONHECIMENTO E DE HARMONIA.

O Prefeito Iura Kurtz comemora o fato do Município estar entre os finalistas. “Há 59 municípios inscritos e mais de 90 projetos na disputa. Uma honra Marau estar incluído entre os finalistas, o que também demonstra que estamos realizando uma Gestão eficiente e que busca proporcionar aos marauense uma melhor qualidade de vida. Parabenizo a todas as secretarias envolvidas”.

Os projetos vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação, que será realizada no dia 7 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

O prêmio
Criado em 2002, a iniciativa tem o objetivo de avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. Além disso, busca incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia de projetos nas prefeituras, estimulando iniciativas inovadoras.

 

Categoria: