Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Projeto AABB Comunidade inicia com mais de 1.000 alunos em 2018

Início das atividades aconteceu nesta 3ª feira (06).

O Projeto AABB Comunidade Centro de Referência da Criança e Adolescentes Professora Romilda Mistura deu início as atividades do ano letivo 2018 nesta terça-feira, dia 06/03, na sede da entidade.

Mais de mil alunos estão inseridos no programa que atende crianças dos 7 aos 18 anos incompletos. O projeto contribui para a inclusão, a não repetência e a permanência da criança na escola, para isso, são oferecidas 37 oficinas, sendo que neste ano entrou para o currículo aulas de inglês.

O Prefeito Iura Kurtz esteve presente nesta manhã para desejar as boas-vindas as crianças e adolescentes, e conversou com os alunos e trocou ideias. “Quando assumi como Prefeito o projeto AABB Comunidade tinha cerca de 600 alunos. Hoje abrimos o ano letivo com mais de 1.000 crianças e jovens matriculados. Esse foi um compromisso que assumimos e já colocamos em prática”.

O Projeto AABB é coordenado pela professora Marília Romani Xavier, sob o comando da Secretária de Educação Fernanda Brandoli. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone: 3342-2302.

Oficinas oferecidas: Italiano, motivacional, vôlei, futsal masculino, futsal feminino, teatro, informática, marcenaria, pintura em tecido, pintura em tela, massagem, padaria, artesanato infantil, artesanato avançado, escultura, artesanato alternativo, arte em papel, patchwork, arte em feltro e costura, basquete, handebol, tênis, atletismo, futebol de campo, campeira, Karatê, ginástica artística, cabelo e penteado, manicure e pedicure, maquiagem artística, maquiagem social, ballet, dança livre, lúdico da aprendizagem, culinária mini confeitaria, xadrez e pró letramento digital, e agora também conta com aulas de inglês.

AABB COMUNIDADE

0
0
0
s2smodern
Categoria: