Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

“Papo de Homem” foi realizado no Dia Internacional da Mulher

Evento aconteceu na Casa da Cultura de Marau

Uma abordagem diferente foi realizada neste Dia Internacional da Mulher. A Rede Lilás em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Saúde organizaram na manhã desta quinta-feira, dia 08, um “Papo de Homem”.  O evento aconteceu na Casa de Cultura de Marau e contou com a presença do Defensor Público Elizandro Todeschini e com o Dr. Juan Pagnussat.

O objetivo desta roda de conversa conforme os profissionais da Rede Lilás, foi de realizar um bate-papo com os homens sobre o machismo praticados na nossa sociedade. Na oportunidade uma intervenção aconteceu durante a conversa, onde uma mulher entrou e interagiu diretamente com os homens que estavam presentes, aplicando o machismo reverso com falas que mulheres escutam diariamente no seu dia-a-dia. 

Além desse evento, na noite desta quinta-feira haverá mais uma edição do projeto Culturando com apresentação de Douglas Carraro e palestra com a psicóloga Francinete Oneda com o tema “Mulher no singular e no plural” às 19h30min na Casa da Cultura. Toda comunidade está convidada a participar desta programação feita especialmente para as mulheres de nossa cidade. Cuide-se! Ame-se! Sinta-se bem!

c3af803b 7bdc 45c0 9b86 24e000ad1046

0
0
0
s2smodern
Categoria: