Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Famílias do Loteamento Dona Angelina II foram beneficiadas com forno elétrico

    No dia 26 de abril a Prefeitura de Marau através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou no CCI (Centro de Convivência do Idoso) a entrega de 20 fornos elétricos às famílias participantes do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Loteamento Dona Angelina II. 
    A ocasião foi marcada pela finalização do trabalho técnico-social do referido loteamento que beneficiou vinte famílias com uma unidade habitacional. Acompanharam o ato o Prefeito Iura Kurtz, o Vice-prefeito Rui Carlos Gouvêa, o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária Carlos Rizzotto e a Coordenadora Cristine de Bragança Zenni, além da coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social Odete Mercedes Marcante Alves. 
    O projeto previa ainda que as famílias seriam contempladas com algo que viesse a contribuir com o orçamento doméstico. Dessa forma, após passar por um aperfeiçoamento na área culinária, cada proprietário teve direito a um forno elétrico, que poderá agora servir como ferramenta para o aumento da renda.

 

Entrega fornos

0
0
0
s2smodern
Categoria: