Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Inicia a exposição da campanha “Não Abafa o Caso” em Marau

Teve início na tarde desta segunda-feira, dia 07/05, a exposição da campanha “Não Abafa o Caso”, evento organizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Políticas Para Mulheres – DPM com apoio da Prefeitura de Marau. A abertura oficial aconteceu no Hall da Casa da Cultura e contou com a presença de autoridades, funcionários públicos, imprensa escrita e falada.

A exposição vai permanecer até o dia 11 de maio para que todos possam passar e visitar. Além das fotos é possível saber maiores informações sobre os tipos de violência e telefones úteis. O horário para visitação é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

As fotos compõem uma cartilha que busca informar as mulheres sobre os seus direitos e consiste na luta pela defesa dos direitos da mulher e de seu direito básico de ser respeitada como ser humano e em sua integridade física, moral e psicológica. É uma campanha realizada por mulheres com fotos de servidoras do Estado pelas lentes de Mariana Molinos, destacando as mulheres protagonistas de sua própria história.

 

Abafa o caso

 

 

0
0
0
s2smodern
Categoria: