Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Marau encaminha projeto para duplicação da ponte de Laranjeira

Investimentos previsto é de R$ 500 mil e já foi protocolado junto ao Governo do Estado

O Prefeito Iura Kurtz encaminhou projeto que prevê a duplicação da ponte da comunidade de Laranjeira, no interior de Marau. Reinvindicação antiga dos moradores, essa é uma importante melhoria viária que vai beneficiar os produtores rurais e motoristas, além de ser uma estrada que dá acesso à rodovia BR-285, muito utilizada pelos marauenses.

A duplicação prevê uma ponte de material em um tamanho apropriada para o tráfego pesado da região. “Este é um grande passo para acabar com o transtorno principalmente dos produtores, uma vez que dois veículos ao mesmo tempo não conseguem fazer a travessia. Esperamos que o projeto receba a aprovação para que, com isso, esse problema seja solucionado”, enalteceu o prefeito Iura Kurtz.

Para o Secretário Ademir Durante, “essa é uma reinvindicação dos moradores, de empresas da região e de inúmeros produtores que plantam nos arredores. Além de proporcionar maior segurança, a duplicação dará mais trafegabilidade“.

Outras melhorias

O Meio Rural também já está recebendo um projeto inédito em todo País. Em parceria com a Coprel, a Prefeitura iniciou os trabalhos que levará internet, câmeras de segurança e telefonia para as comunidades. Essa ação vai beneficiar os moradores do interior que carecem de acesso as tecnologias que hoje estão presente no dia a dia da população.

WhatsApp Image 2018 07 26 at 14.14.01

0
0
0
s2sdefault
Categoria: