Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Marau encaminha Plano Municipal de Saneamento Básico

Projeto foi aprovado em audiência pública e segue agora para o Legislativo.

Na tarde de 11 de outubro o Plenário da Câmara de Vereadores de Marau abrigou a audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, elaborado por meio do Termo de Execução Descentralizada nº 02/2015, firmado entre a FUNASA, a UFRGS e a Prefeitura de Marau.

A apresentação foi conduzida pelos membros dos comitês Executivo e de Coordenação, formados por servidores públicos e representantes da sociedade civil, que explanaram sobre o diagnóstico do saneamento básico no município, os projetos e ações propostas e a priorização da população a cada projeto.

O documento estabelece as regras para que todas as casas tenham acesso aos serviços de saneamento básico que inclui serviços de abastecimento de água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos. Apresenta ainda um diagnóstico da situação do município, objetivos a serem alcançados, projetos e ações para solucionar os problemas.

Ao final da audiência, foi decidido pela aprovação do encaminhamento do Plano Municipal de Saneamento Básico de Marau, pelo Executivo para o Legislativo para que se transforme em Lei.

Plano da Saneamento Bsico

0
0
0
s2sdefault
Categoria: