Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura e Caixa realizam sorteio de apartamentos de projeto habitacional

Conjunto habitacional será construído no Loteamento Busnello e contemplará 48 famílias.

A Prefeitura de Marau juntamente com a Caixa Econômica Federal realizou na noite da quinta-feira, 10 de janeiro o sorteio para definição dos blocos e apartamentos onde cada família irá residir no Condomínio Residencial Vitória.

Participaram os contemplados com os financiamentos de 48 apartamentos, na modalidade Minha Casa Minha Vida que ao terem seu número sorteado pelo bingo, podiam escolher o andar e posição do seu imóvel no bloco A, B ou C do Residencial.

Na ocasião, marcaram presença o Prefeito Iura Kurtz, o Secretário de Habitação Carlos Rizzoto, representantes da Caixa Jéssica Catarine Mossoi, Alceu Antônio Busanello e Márcia Adriana Werner Marangoni e da Construtora Wolffm, Paulo Volff, Rafael Vedana Fernandes e Radamés Borlina.

“É um orgulho para a Prefeitura de Marau fazer parte desta parceria com a Caixa que está realizando o sonho da casa própria de 48 famílias”, destacou o Prefeito Iura Kurtz.

“A Secretaria de Habitação trabalhou muito na organização deste projeto e ficamos muito felizes em fazer parte da realização deste sonho”, falou o Secretário de Habitação Carlos Rizzoto.

O Condomínio Vitória, modalidade Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta será construído no Loteamento Busnello (próximo ao Bairro São José Operário). O residencial será compreendido por três blocos, sendo cada um composto por 16 apartamentos.  Ao todo, são 48 unidades. As obras devem iniciar nas próximas semanas.

As inscrições para participar deste Programa Habitacional aconteceram nos meses de agosto e setembro de 2018, com todas as informações disponíveis no edital de Comunicado Público nº 03/2018, divulgado no site oficial da Prefeitura.

De acordo com Paulo Volff, proprietário da Construtora Wolff que desenvolve a obra, a previsão é que os trabalhos iniciem até o começo de fevereiro e sejam finalizados até o final deste ano, dependendo das condições climáticas.

habiracao

0
0
0
s2sdefault
Categoria: