Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Sagrado Coração de Jesus é o campeão do Colonial de Futebol Sete

A final foi realizada na comunidade de São José dos Ricci, no domingo dia 17. Veja a GALERIA DE FOTOS, CLICANDO AQUI.

Mais uma competição organizada pela Prefeitura foi finalizada com sucesso. No domingo, 17 de março chegou ao final o Campeonato Colonial de Futebol Sete. A decisão foi entre Sagrado Coração de Jesus e Rodeio dos Tibolas, na comunidade de São José dos Ricci.

O time de Sagrado Coração de Jesus venceu por 1x0 o Rodeio dos Tibola e sagrou-se campeão desta edição do Colonial. Antes da partida final houve disputa pelo terceiro lugar entre Santo Antônio dos Trichês e Nossa Senhora Aparecida com vitória dos Trichês por 4x1.

O goleador do campeonato foi Márcio Solda (Rodeio dos Tibolas) com 8 gols marcados. Defesa menos vazada foi Gustavo Tonial (Sagrado coração de Jesus) com 5 gols sofridos média 0.62. A equipe mais disciplinada foi Sagrado Coração de Jesus com 7 cartões amarelos.

A competição envolveu dezenas de comunidades do interior. A entrega da premiação ocorreu logo após a final e contou com a presença do Prefeito Iura Kurtz e do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josias Trento.

“Mais importante que o resultado final, é a integração e convivência entre as comunidades. E isso nós vimos durante toda essa competição, envolvendo famílias e amigos. Seguiremos assim, proporcionando esta convivência entre todos”, enalteceu o Prefeito Iura Kurtz.

Time

0
0
0
s2sdefault
Categoria: