Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura de Marau proporciona curso gratuito de injeção eletrônica

Em parceria com o SENAI, podem participar alunos a partir dos 15 anos de idade.

A Prefeitura de Marau abriu vaga para mais uma capacitação totalmente gratuita, desta vez, em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Essas ações vêm acontecendo seguidamente, visando capacitar e preparar as pessoas para o mercado de trabalho.

Segundo o Prefeito Iura Kurtz, “a Prefeitura tem trabalhado de forma intensa nesses projetos que visam proporcionar capacitação para as pessoas, abrindo portas e projetando futuros empregos”, destacou Iura. 

O curso de Multiteste e Injeção Eletrônica terá carga horária de 40h, sendo realizado de 2 a 17 de julho, no turno da tarde, das 13h às 17h, na Unidade Móvel do SENAI que estará no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

As inscrições seguem até o dia 28 de junho, sexta-feira, ou até que as 15 vagas sejam preenchidas e devem ser feitas diretamente na agência do SENAI Marau, localizada na Rua Honorino Pereira Borges, na descida para o Parque Municipal.

Podem participar alunos a partir dos 15 anos de idade, desde que com autorização expressa dos responsáveis.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, pelo telefone (54) 3342-6239 ou no SENAI pelo (54) 3371-1810.

oferta 14798456314513

0
0
0
s2sdefault
Categoria: