Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura de Marau inicia construção da nova Delegacia de Polícia

A estrutura contará com 41 salas, entre elas celas, cartórios de investigação e de apoio a mulher, registro de ocorrências e interrogatórios.

A Prefeitura de Marau iniciou nesta quinta-feira, dia 25/07, a construção da nova Delegacia de Polícia. O edifício em alvenaria terá subsolo, térreo e andar superior com 1.461,52m² de área construída e está localizado na Rua Alberto Zanata, nas proximidades do Fórum.

O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, esteve visitando o início da obra e frisou que “a nova Delegacia vai proporcionar uma melhor estrutura de trabalho aos profissionais da segurança. Além disso, já conquistamos novos policiais, aumentando o efetivo e consequentemente a segurança pública de Marau”.

A estrutura contará com garagem no subsolo, 41 salas no andar térreo, entre elas cartórios de investigação e de apoio a mulher, sala de registro de ocorrências, sala de vídeos, de interrogatório, de reconhecimento, sala de espera, depósito, secretaria, depósito, arquivo, gabinete do Delegado, guarita, banheiros e celas.

O segundo piso contará com sala de reuniões, vestiários masculino e feminino, dormitório, cozinha e banheiros.

O projeto foi pensado juntamente com o setor de engenharia da polícia, buscando uma estrutura funcional que facilite o trabalho diário da guarnição. O Delegado de Polícia, Norberto Rodrigues, afirmou que a nova delegacia será uma das melhores do Estado.

 “Conheço várias estruturas em todo o Estado e posso garantir seguramente que a nova Delegacia de Marau será uma das melhores do Rio Grande do Sul”, comentou o Delegado Norberto.

A previsão é de que a obra esteja concluída em até 12 meses.

Delegacia Obras

0
0
0
s2sdefault
Categoria: