Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura inicia pavimentação da paralela na perimetral de Marau

Obra vai beneficiar dezenas de empresas existentes no local, melhorando o trafego e acesso dos funcionários e fornecedores.

A prefeitura de Marau deu início a mais uma importante obra. A pavimentação de trecho da paralela da perimetral, entre a empresa Nova JVA até as proximidades da Trapiche Modas, está em andamento. Neste primeiro momento, estão sendo realizados os trabalhos de canalização e preparação da base, para que a via receba o novo asfalto.

No total, a obra terá a colocação de cerca de 1000 tubos para a canalização. Também serão construídos 2.500 m² de passeio público. Ao todo serão 886 metros pavimentados que vão melhorar a trafegabilidade no local, qualificando o acesso as dezenas de empresas e consequentemente aos seus funcionários e fornecedores.

O Prefeito de Marau esteve no local e afirmou que “além de melhorar o tráfego no local, essa obra visa incentivar os empreendedores proporcionando mais condições de trabalho a todos. Estive visitando o local e senti a alegria dos funcionários e dos empresários que lá trabalham, me dizendo inclusive que há anos aguardavam por esse asfalto”, relatou Iura Kurtz.

Essa nova pavimentação fará ligação com outra obra que a Prefeitura iniciará em breve. O asfalto também no interior, na saída de Sagrado Coração de Jesus, cujo trabalho também terá toda construção da base da estrada para posterior recebimento da camada asfáltica.

A obra será realizada em duas etapas. A primeira, já em andamento, compreende o trecho do trevo da Borges até as proximidades da empresa Trapiche Modas. Após, os trabalhos seguirão do trevo até a Nova JVA.

20190731 143714

0
0
0
s2sdefault
Categoria: