Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura de Marau proporciona Debut Social para alunas do AABB Comunidade

O momento marcante para as 17 meninas será realizada no dia 23 de agosto.

A Prefeitura de Marau e o Projeto AABB Comunidade de Marau realizam na próxima semana, dia 23 de agosto, o I Debut Social. Participarão de forma gratuita, 17 meninas que frequentam as oficinas do CRCA/Centro de Referência da Criança e do Adolescente Romilda Mistura/Projeto AABB Comunidade.

Os vestidos, a decoração, fotos e vídeos e as demais despesas da festa foram custeadas através de doações de empresas da cidade. O Prefeito de Marau afirma que “essa ação tem uma importância muito especial para a vida destas meninas. Certamente será um momento inesquecível para elas e seus familiares. Aproveito para agradecer a todos os parceiros desta iniciativa”, destacou Iura Kurtz.

Irão debutar Amanda Ketlyn Pegoraro, Ana Beatriz Machado Ascari, Ana Laura D’Ávila, Ana Paula Alves, Bruna da Silva Ribas, Camila Pinheiro Rodrigues, Caroline Andrioli Paulak, Diane Gabrieli Tonin, Eduarda Cenci de Campos, Emilly Vitória Rigo, Francieli Lenz, Kauane Biasuz Pires, Loren Lyne Vieira Possa, Michelli Larissa Tibola, Paloma Aparecida Soares da Silva, Raquel Spenassato Ragnini e Viviane Pol.

A festa será no CTG Felipe Portinho, com início às 20h com cerimônia e jantar a base de churrasco, saladas diversas e sobremesa. Após, o baile segue com a Banda La Constancia. Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do Projeto AABB Comunidade e também com as debutantes no valor de R$ 33,00 (adulto) e R$ 18,00 (infantil).

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-2302. O Projeto AABB Comunidade de Marau é coordenada pela Professora Marília Romani Xavier.

WhatsApp Image 2019 08 13 at 161304

0
0
0
s2sdefault
Categoria: