Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Semana da Solidariedade acontece de 13 a 20 de setembro

Evento passa a fazer parte do calendário oficial do município.

Inicia hoje mais uma novidade promovida pela Prefeitura em parceria com a Câmara de Vereadores e entidades da cidade.

A Semana da Solidariedade, surgiu através de projeto de Lei da Vereadora Adriela Balotin Tonin, e sancionada pelo Prefeito Iura Kurtz e agora, passa a fazer parte do calendário oficial do município.

Prefeito Municipal de Marau, no uso de suas atribuições legais, FAÇO SABER, em cumprimento ao disposto na lei Orgânica do Município de Marau, que o Poder Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei.

Tem como objetivo fundamental incentivar a população na prática da prestação de serviços como arrecadação de bens, distribuição de alimentos, vestuário e mercadorias em geral, bem como eventos educacionais, culturais, artísticos e recreativos, voltado a população mais necessitada.

A programação inicia hoje com atividades nas escolas.

Confira a programação.

13 a 20 de setembro - Atividades nas Escolas Municipais;

14/09 – Dia Mundial da Limpeza;

14 e 15/09 - Palestra sobre Suicídio na Igreja Assembleia de Deus com o Psicólogo Vitor Hugo;

17/09 - Projeto Folha Kids do Jornal A Folha Regional com as escolas estaduais visita a Câmara Municipal de Vereadores para uma conversa entre alunos e vereadores. Cada aluno também fará a doação de 1kg de alimento;

18/09 - Cavalgada da Solidariedade - Ação Tradicionalista da solidariedade realizada pela Prenda Farroupilha e pelo Patrono 2019

Pontos para doações: Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, no comércio e na indústria, na Biblioteca Pública Municipal.

 

Semana Solidariedade arte site

0
0
0
s2sdefault
Categoria: