Prefeitura de Marau (RS)

Notícias

Prefeitura promove regularização fundiária no bairro Fuga

Um dos exemplos, o Sr. Ernesto Lombardi, aguardou cerca de 40 anos por esse momento, tornando o seu sonho uma realidade.

O Sr. Ernesto Lombardi, 78 anos, é morador do bairro Fuga. Aposentado, ele aguardou 40 anos para conseguir regularizar seu imóvel. Nesta terça-feira, esse sonho virou realidade, juntamente com outras 16 famílias beneficiadas.

A Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Habitação, promoveu nesta terça-feira (24), durante a realização do programa “Prefeitura Em Ação – Orçamento para Todos”, a assinatura dos contratos, que garantirão a 17 famílias do bairro Constante Fuga a posse definitiva de seus imóveis. 

“Esse é um dos momentos mais importantes para mim. Até que enfim estou regularizando um imóvel, tomando posse literalmente”, comemorou emocionado o Sr. Ernesto Lombardi.

As assinaturas estão sendo possíveis graças ao processo de regularização, estudado e planejado pela Secretaria Municipal de Habitação. Segundo o Secretário Carlos Rizzotto, “desde o começo do ano estamos trabalhando nesta questão. Outras regularizações virão nos próximos meses”, destacou.

O Prefeito Iura Kurtz  e o Vice-Prefeito Rui Gouvêa presenciaram o ato que contou com a presença dos beneficiados. “É uma grande notícia para estes marauenses que há anos lutavam para ter essa regularização em mãos. Seguimos avançando nesta questão habitacional”, destacou Iura.

 

Categoria: